domingo, 18 de março de 2012

A regra da vida é: Homem é conquistado pelo que vê. 
Mulher é conquistada pelo que ouve. 
Talvez porque a mulher é naturalmente mais emotiva e mais propensa a apaixonar-se facilmente. 
A lógica é simples.
 Ele pode ser o cara mais descarado, o que pega todas. 
Mas, se ele sabe chegar com jeitinho e dizer “Eu te amo, você é a mulher da minha vida.” Pronto! 
Ela cai feito uma boba. 
O histórico de vida dele pode ser o pior de todos, de mulheres tristes e frustradas, mas nós - mulheres - temos essa mania boba de pensar “Comigo vai ser diferente”, “Ele realmente me ama”. 
Tá na hora de acordar gatinhas!
 Eu não estou dizendo que os homens (principalmente os mais “galinhas” ou “mentirosos”) não merecem uma chance, ou que eles nunca vão mudar, ou se apaixonar de verdade. 
As pessoas mudam, e todo mundo merece uma chance. 
Eu só estou mostrando que precisamos estar mais atentas. 
A solução é colocar um escudo no ouvido e ficar ligada nas ações do tal carinha. 
Seja centrada, e paciente. 
Pra não ouvir aquelas palavras tentadoras dele, (Porque cá entre nós, homem quando quer sabe convencer.
 Sabe dizer as coisas certas, parece até que conseguem ler nossas mentes, rs) Pega o fone de ouvido, bota pra tocar aquela musica que você ama, coloca no ultimo volume, e fica ligada só nas atitudes dele.
 Observa se ele liga no final do dia pra dizer boa noite, Se ele se importa contigo, Se pensa nos dois, ou só olha pro umbigo dele, Se desiste de você com facilidade. 
Tudo precisa ser muito bem analisado. 
Nada de sair postando no facebook, “Ai meu Deus, eu estou apaixonada *---*”
 só porque ele te passou um simples torpedo, ou te ligou pra dizer que estava pensando em você. Vai com calma menina, tenha piedade do seu coração.
 Lembre-se sempre que Atitudes Impensadas trazem Consequências Desastrosas. 
E sempre quem acaba sofrendo é o coração (...) 
Amor Proprio, Precisamos de mais uma dose !

Nenhum comentário:

Postar um comentário