quinta-feira, 10 de março de 2011


Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.



A vida não cansa de me dar rasteiras. Mas eu não me canso de levantar cada vez mais forte!

Se você quer ver o arco-íris, primeiro terá que passar pela chuva.

Antes de me julgar, lembre-se, você não me conhece, você não sabe o que eu passei. Você não tem ideia do que me fez ser quem eu sou hoje.

Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um.
“Disse Deus: De maneira alguma te deixarei, nunca, jamais te abandonarei […]
 Hebreus 13:05

Existem as pessoas que só querem te derrubar e existem as que vão te pegar no colo, e te ajudar a levantar.

e essa insegurança (...)


A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo para as feridas antigas? Porque amar também é isso, não? 
Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. 



- As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

“Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena.”
Rubem Alves

ah, sei lá. sou muito indecisa, meio bipolar, realmente de lua,  muito chorona e muito orgulhosa também, mas não consigo ficar com raiva das pessoas muito tempo, e sei que isso me afeta, mas...- tenho medo de esperar mais do que as pessoas realmente possam me dar e sou muito desconfiada . isso sem contar o fato de eu ser completamente anti-social. 

Desculpa se sou movida a sentimentos. Se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas. Desculpa se preciso de dedicação especial, se sou insegura e não me garanto como você. 
Desculpa se exijo mais cuidados do que você pode me dar.

"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."

E tem horas que você para e diz: Eu não aguento mais ser forte.