quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


‎'Mil armaduras pra afastar você, querendo desesperadamente você por perto.
 Lembro que você quem fez tudo acabar assim, que você ainda tem muito que aprender e eu não tenho mais condições nem tempo de te ensinar. Então eu continuo andando, reto. 
Ouço sua voz e diminuo o passo, ainda te gosto tanto.
 Mas continuo reto. Um dia vou estar longe demais pra te ouvir.
 E é por isso que eu não paro.
 Que se dane nosso fim, meio, começo. 
Quero meu recomeço, e só'

Um comentário:

  1. Não queria isso assim. Só queria que você diminuísse o passo o suficiente para eu te acompanhar e andar de mãos dadas com você até o fim dos nossos tempos sem ter que me preocupar com nada só com a mulher da minha vida. Ainda gosto de você e não escondo de ninguém.

    ResponderExcluir