terça-feira, 22 de novembro de 2011

tem pessoas que amam exatamente assim'


Ele: Ei Te Amo, não esquece viu?


Ela: Se diz me amar tanto, porque tuas atitudes me provam o oposto?

Ele: É que cada pessoa tem seu jeito de amar.



Ela: Se amar for machucar a outra pessoa, não se importar com o que ela sente, estar com ela e paquerando as outras, fazendo-a de boba, ferindo-a, e tratando a como se não significa-se nada...

Parabéns, você Ama! Já eu, não amo.Porque o que eu tenho é: preocupação, respeito, sinceridade, carinho, atenção..Às vezes renuncio a mim mesmo por conta de você, deixo de me amar para te amar, penso em você do momento que acordo até quando vou dormir...Como nossas concepções de amor são diferentes, é sinal que eu não nasci pra você e nem você pra mim. 
Vamos parar por aqui, não quero perder tempo com quem eu não vou ter para vida toda.

Ele: Não foi isso que quis dizer.

Ela: Você não disse, foi bem mais além: VOCÊ ME PROVOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário